Halloween #2 - Decoração

|| ||

Olá pandosos e pandosas ♡ Como estão? Eu estou com um "eco" no ouvido horrível que é consequência da minha sinusite/rinite alérgica. O problema é que eu já tomei vários antialérgicos e agora estou tomando antibiótico, e não está resolvendo meu problema. Eu acho que tenho que "eliminar" o problema. Mas o que fazer quando o problema é uma pessoa com um perfume forte que fica te seguindo na escola?! Alinhando aqui 

É uma longa história, e acho melhor nem comentar por enquanto. Vamos ao que interessa, o post. Eu estou pensando em postar no blog toda quinta-feira, o que acham? No post de hoje separei alguns tutoriais de decoração para o Halloween (e são muito fofos *-*). Todos estão em inglês, mas acho que dá para entender o tutorial. Talvez tenha parte 2, mas por enquanto não (eu não achei muitos tutoriais de decoração, só de comida).


DIY halloween decorations + treats - Hayley Williams


DIY Halloween Decorations | STYLOWEEN - Amanda Nicole DIY


DIY Spooky Halloween Decorations - Gillian Bower

Me sigam nas redes sociais: We Heart It | Tumblr 1 | Tumblr 2 | Twitter

Até o próximo post pandosos e pandosas

2 comentários

  1. MICHAEEEEL <3 Hahahah parei. Depois darei uma olhadinha nesses vídeos, obrigada por selecionar, hehehe.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Dá uma olhada sim, principalmente no das aranhas, eu achei tão bonitinhas *-* Beijos, Sakura.

      Excluir