Halloween #1 - Comidas

|| ||

Olá pandosos e pandosas ♡ Tudo bem? Eu fiquei um tempinho sem postar mas cá estou eu novamente.Vou tentar não ficar ausente por muito tempo, mas de qualquer forma vocês podem me encontrar sempre no tumblr. Algumas pessoas que eu conheço devem tomar chá de semancol, é sério, está difícil de aguentar. A pessoa é tão inconveniente que sabe que está incomodando mas continua enchendo a paciência dos outros. Alinhando♡

Como estamos no mês de outubro, vou postar algumas coisinhas de Halloween, mesmo morando no Brasil e não termos o costume de comemorar. O post de hoje vai ser alguns tutoriais de comida, o único problema é que estão em inglês, o que dificulta um pouco minha vida (eu estava pensando em fazer) e me dá preguiça de traduzir. Eu dividi os vídeos de comida em duas partes, eu vou postar a primeira hoje, a outra eu ainda vou ver.


DIY HALLOWEEN TREATS! Creative, Easy, Quick, Perfect for Parties! - Katharine Ward


HALLOWEEN Pumpkin Cupcakes! Jack O Lantern Mini Cakes in ORANGES! - MyCupcakeAddiction


Lime Slime-Filled Mummy Cupcakes | Halloween Special - CupcakeJemma

Até o próximo post pandosos e pandosas.

Nenhum comentário

Postar um comentário