Meus youtubers preferidos #1

|| ||

Olá pandosas e pandosos ♡ Como estão? Eu estou meio dividida. Não sei se fico feliz ou entro em pânico. Eu consegui tirar 100 na prova de português, mas eu acho que fui muito ruim em matemática. O que é um pesadelo, já que no bimestre passado eu também não tirei uma nota muito "agradável". E o que dizer sobre esse frio que me faz querer fazer vários nadas o dia inteiro? Bateu uma preguiça até de escrever o post. Alinha♡

O post vai ficar pequeno, até porque não tenho muito o que falar. É necessário que vocês vejam. Falando no post, como vocês podem ver no título, vou apresentá-los aos meus youtubers preferidos. É claro que não são apenas esses 3 divos, vou dividir a postagem pra não ficar muito chato, talvez tenha umas 4 partes (ou mais). Sou muito fã do trabalho deles e cabelo da Alice admiro muito eles. E vocês? São fãs de algum youtuber? ♡


ElectronicDesireGE - Hola amigos, como estão? Tranquilos? Como não mencionar nosso querido Alan e seu canal lixo? Esse é um canal de gameplays. Você se assusta mais com os gritos dele do que com o jogo em si. 


LuginBr - Mais um canal de gameplays, só que dessa vez é de minecraft. Esse canal é do Lugin, o mito do skywars. Se você gosta de minecraft, vale a pena conferir os videos. Ainda não mencionei, mas amo minecraft ♡


MrPoladoful -  Oi pessoal sou eu MrPoladoful! Esse é o Polado, um youtuber super engraçado que você precisa conhecer. No dia 26 de setembro desse ano ele chegou a 1 milhão de inscritos.

Até o próximo post pandosas e pandosos.

4 comentários

  1. Ah, amo, amo o Youtube! Sou inscrita em vários canais, ahahah. Desses, só conhecia o MrPoladoful, vi uns vídeos dele com o Castanhari (que eu adoro!) e achei bem engraçadinho, ahahah acho que vou acompanhar ele mais um pouquinho ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo dos dois imitando youtubers com o Whindersson, aquela dancinha :3 Beijos, Sakura.

      Excluir
  2. Olá, sweetheart. ♥ Eu estou nessa também. Sou completamente de humanas e, enquanto vou bem nas matérias dessa área, boio completamente em exatas. Meu fim de semana inteiro eu não fiz N-A-D-A, acho um pecado isso. >.<

    Eu amo muitos Youtubers e, arrisco dizer, que eles são respoinsáveis pelo pouco que eu gosto do Brasil. Haha!

    Primeiramente, já começou com o lixo mais incrível do Youtube. ♥ Alan é um dos melhores Youtubers e pessoas que conheço. No Anime Friends ele bateu um papo tão legal comigo e meus amigos que eu fiquei boba porque MEU, ERA O ALAN! spdposadk

    Os outros dois conheço apenas de ouvir falar, mas vou ver os vídeos pra formar uma opinião melhor, ok?

    Mal posso esperar pelas outras partes. Estou seguindo seu blog adorável.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou com o Alan *o* Meu Deus, acho que eu desmaiava. Beijos, Sakura.

      Excluir