Meus animes preferidos

|| ||

Olá pandosas e pandosos ♡ Eu sou Sakura Ayuka e você está no meu blog. É estranho começar um blog um novo blog. Você está no Human, onde eu postarei sobre mim e sobre as coisas que eu gosto. Sobre minha vida, que é um tédio, e sobre livros. Livros, livros e mais livros... e música! Você poderá me chamar como quiser: Sakura, Ayuka ou Garota da Lua. Antes que eu esqueça, o layout foi feito pela Jack, do blog Survive. Alinhando

Eu sei que este post está saindo no dia 28/09, mas eu quero que o blog faça aniversário em outubro, então será 01/10. Por que dia 01? Porque para mim todo dia 01 é como se fosse um recomeço, mais um mês para tentar fazer algo novo. É confuso, eu sei. Bom, nada melhor do que começar um blog falando sobre uma outra paixão minha: animes! "Uma lua minguante. Uma metade brilhante, uma metade escura. Igual a mim." - Mirai Nikki ♡♡


Mirai Nikki - Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, resolve anotar em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranhas ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador do tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém, Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para ser o sucessor de Deus no fim das contas. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?


Sailor Moon - Sailor Moon conta a história de Usagi Tsukino, uma garota normal e inocente de 14 anos — pelo menos, é isso que ela pensa — que um dia encontra Luna, uma gata falante que revela a identidade de Usagi como "Sailor Moon", uma guerreira mágica destinada a salvar a terra das forças do mal. Luna, então, dá a ela tarefas, como a de encontrar a Princesa da Lua e a de proteger a terra de diversos antagonistas, começando com o Reino das Trevas, que há um tempo destruiu o Reino da Lua. Antes da série começar, o inimigo atacou o Reino da Lua, o que obrigou a Rainha a mandar a Princesa da Lua, suas guardiãs, seus assessores e seu verdadeiro amor para o futuro para renascerem. Junto com suas guardiãs — a inteligente Sailor Mercúrio, a vidente Sailor Marte, a moleca Sailor Júpiter e a alegre Sailor Vênus — a Princesa da Lua luta contra o mal e, com o tempo, encontra-se com o Tuxedo Mask, o seu verdadeiro amor.


Fairy Tail - A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Natsu Dragneel e a maga Lucy Heartfilia, tendo o gato Happy como coadjuvante. Lucy Heartfillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu, Happy e seus amigos, também magos da guilda, Erza Scarlet e Gray Fullbuster.


One Piece - Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o “One Piece”, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência.Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grand Line (Grande Rota) (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!
AnimeQ | Super Animes

Até o próximo post pandosas e pandosos.

Nenhum comentário

Postar um comentário